Leandro Secrets

a mais ou menos 3 semanas tive relaçao sexual e durante tive um sangramento Bastante com muitos coagulos de que durou um 1 POR DIA e meio ( minha menstruaçao tinha acabado a 3 tempo ) ele usou camisinha …foi bem sangue como de uma emoragia interna ….

O filho possui 4 anos por idade a um més começou a apresentar dores abdominais e vai ao banheiro varias veses,a noite nãeste cosegue dormir, por 2 veses o levei em urgencias diferentes. 1° fez este exame de urina e sangue não deu nada, dai a Dra passou ceflexina durante 10 dias nãeste adiantou,na2°fez o exame do urina resultdo negativo falei Destes sintomas de que ele sente e a Dra passouWINTOMYLON por 10dias ja manter-se na metade do terapia e não vejo melhora .levei ao consultóril e este Dr pedio este esxame por urina normal. este de que fasso?

Gostaria de saber se a cistite de que tenho frequentemente é causada pela relação sexual, já de que meu parceiro é bem mais jovem do que eu.

Há exatamente 1 mês comecei a ter ardência ao urinar e deixei atravessar pensando que fosse curar sozinho. Passando quinze dias fui a um pronto socorro e fiz 1 exame por urina I constando somente a alteraçãeste – LEUCÓCITOS 60.000. A mé especialmentedica me receitou noflorxacino por 5 dias e tomei no horário e período corretos. Passou-se uma semana após este término do medicamento e as dores voltaram, fiz semanada passada 1 exame de Urocultura com Biograma e nãeste deu em nada, pois ESTES Leucócitos abaixaram de modo a 11.

claudia disse: 19 do março por 2009 às 12:03 AM ola dr.tenho ja tive varias infecçao urinarias,a dor é terrivel ,febre ,enjoos,muita dor lombar ,ja fiz exames ,ja tomei varios antibioticos,so melhora enqto to tomando ,ja passei por dois urologistas,as mdicaçao sao Praticamente resistentes,foi constatado calculo renal ,vivo tendo colica renal ,o vivo tomando buscopan na veia e diuretico ,como fco 2 a 3 dias desprovido realizar xixi ,1 exame q fiz ,ultra som ,deu nefritiose usando alteraçao do lado esquerdo do rim,e cisto e varios calculos nos 2 ,oq faço dr …nao aguento mais sentir dor e os medicos nao me dao 1 posiçao………………………….obrigada

Dr. Fernandes sinto muintas dores na bixiga ja fiz várias consultas e disseram que era infeçãeste urinaria, a tres meses terminei este procedimento e agora sinto novamente este de que é qual façeste…

Pelo início do novembro por 2008 tive infecçãeste urinária e sentia dor no pé da barriga, qdo urinava nãeste sentia dor. Tomei antibiótico Obter mais informações e esteja óptima.

Regiane disse: 30 de março por 2009 às 1:58 PM Porreiro dia! Sou ficando desesperada, tenho vontade de ir ao banheiro toda hora quando bebo bastante agua sai bastante xixi caso contrario sai pouco oque me incomoda é do em algum momento manter-se utilizando a sensaçaõ de bexiga cheia e da a impressãeste de que a todo momento estou utilizando vontade por transar isso esta me incomodando demasiado por favor me ajude isso , estou tomando norfloxacino ja tomei 7 comprimidos e não parou tal sensação.

Deferindo ao autor abaixo relacionado, este pedido por Isençãeste do Imposto A respeito de a Renda, por tempo indeterminado a partir da data do laudo, por haver concluído por meio do Laudo Mé especialmentedico Pericial, que a molé especialmentestia a qual fora acometido se enquadra nos Teor do artigo seisº da Lei Federal 7.

Contudo estou sentido dor ao urinar e preciso ficar 02 dias sem remedios para realizar este exame . é normal isso? e se a dor vier forte do Muito mais o que faço?

por 10dias,repeti este exame do urina,após um mes deu Enterobacter sp na urina de novo em menos do um mes de amtibiótico e presença de sangue na urina 3+,contudo ela ultimamente nãeste,tem queixa de dor, nãeste apresenta febre tenho retorno na médica dela só em fevereiro,por isso peçeste sua própria orientaçãeste.

A parceria entre Hassum e Melhem começou no teatro em 2004, e logo os 2 levaram seus personagens Jorginho e Pedrão de modo a este Zorra Completa. O "gordo e este magro" nacionais ganharam 1 programa próprio em 2010. Os Caras do Pau ficou pelo ar até 2013 e foi reprisado pela Globo nos anos seguintes. "As vizinhos acham de que a gente decidiu de que um POR DIA não queria Muito mais tomar ESTES Caras do Pau. Imagina, eu faria Os Caras do Pau até do bengala, andador, fralda. Este Marcius teria que começar primeiro trocando a minha, porque eu sou muito mais esclerosado do de que ele. Porém eu ficaria o resto da vida, era delicioso", disse o humorista. Pelo programa, Melhem contou de que a sfoirie terminou por comum tratado com a Globo, e ambos foram trabalhar em outras produções.

Gostaria demasiado por esclarecer minhas duvidas, a lgum tempo q todas as vezes q tinha relaçao sexual sentia um ardor muito Colossal mas logo passava, comecei a sentir 1 dor no canal da urina, fui ao medico , fiz exame deu infeção de urina, este medico passou remedio tomei aliviou , porém nãeste sou me sentindo bastante bem, muita dor lombar , mal manter-se e ardor , o qual sera q tenho:

genilza de moura lima disse: 24 por julho do 2009 às 5:36 PM olá!Dr tenho 18 anos desde qual tinha 13 anos sofro de corrimento vaginal presentemente qual sou casada isso veio há aumentar ;meu corrimento é meio variado as vezes é meio branco como nata do leite ,as vezes natural amarelado até meio parecido com uma clara de ovo ;isso me incomoda muito como em relaçãeste sexual com meu marido aumenta demasiado a secreçãeste ,nãeste sei Ainda mais o que faço como já procurei varios ginicologistas ,já me receitarão todos os ESPÉCIES de remedios pra mim e pro meu parceiro ,já fiz tbm este papanicolau e o transvaginal mais nunca deu em nada me ajude como sou isento saida.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *